Thursday, April 15, 2010

Primeiro post de 2010!

Resolvi hoje dar uma olhada nesse blog, depois de tanto tempo que não postávamos mais nada nele, e comecei a ler alguns posts aleatórios. E, damn eu não tinha noção de quanta coisa nós postávamos aqui; aliás, de quantos e quais fatos nos acompanharam durante todo esse tempo!
São quase dois anos de blog eu acho e tinha coisas nele que eu nem lembrava; na verdade muitas coisas.

Btw, eu descobri que o primeiro post do Fodedos S.A. foi dia 1 de junho de 2008. Num domingo. Sunday, como prefira, já que sunday nos remete à um video que, talvez, tenhamos postado aqui também.

Achei também a origem e história de cada apelido sem nexo, e cada história tosca ou nóia que eu nem lembrava mais; fatos aleatórios, coisas que eu sequer pensei ter postado. Sinceramente, tem coisas aqui que eu NÃO SEI como inventamos, criamos, descobrimos.

Mas eu percebi a partir de todas essas coisas, que talvez só façam sentidos para poucos , meio que expressam os fatos diários dos últimos 2 anos...de uma forma peculiar, devo dizer :B na verdade, irônica, até alucinada.

Mas enfim. Só quis postar algo sendo o 1º post de 2010, que já está no meio de abril aliás. E como não achei título melhor, esse será o título eu acho. Talvez o blog fique inativo por um bom tempo. Por meses. Por um ano. Pra sempre... Não sei. Mas pelo menos todos os fatos aleatórios que nos fizeram rir por todo esse tempo estarão aqui.