Wednesday, June 11, 2008

NÃO DEVERÁS POSTAR UMA BUNDA

Já que hoje não tinha mais nenhum outro bagulho que prestasse, nosso blog teve que se rebaixar à um pedido escroto (?)

Só porque VOCÊ pediu tanto pra ter esse BAGULHO aqui no blog, seu pedido está realizado flw?

Segue abaixo o post que você tanto pediu e implorou e insistiu. Polissíndeto (?) :B



Eu juro que não vai mais haver falta de assunto e temas pra postar nesse blog, e chegar à esse ponto que está agora (?) Decadência peital ._. [urubu]tsc tsc tsc [/urubu]

2 comments:

Anonymous said...

FODAAAA FODAAAAA
MELHOR POSTE (H)
LOGICO,AO MEU PEDIDO,
FODAAAAAAA O//
OLHA ESSE POSTE MANO,DAHORA DAHORA *---*
HASUAHSUAHSUAHSUA
QUE MANE SE REBAIXAR,É O MAIS FODA
AEAEAE UMA BUNDA O//
BUNDA PEITAL(?)
AHSUAHSAUHSAUHSU
ME IGNORE *--*

CAROL said...

NOSSA CARA, ALGUÉM AÍ ANDOU BEBENDO (?)
NOSSA CARA, POSTE? POSTE? NÃO SERIA POST NÃO? -Q IMAGINEI UM POSTE DE LUZ AI NO BLOG,
QE NÓIA @_@

HAHAHAHA, OLHA LÁ! DEDO ESTÁ GANHANDO *--*
DEDO É FOOODA (LLL)