Thursday, June 19, 2008

The Strokes 8)

Poxa, todos sabem que nós estamos totalmente na miséria de assuntos aqui, estamos postando QUALQUER COISA (como vocês devem ter visto abaixo, A Carne Jacinta - a que ponto chegamos ._.' ) por isso traga sua opinião à nós, qualquer porcaria dahora é aceita flw? - lembrando que você FICA COM OS CRÉDITOS-
mas agora algo que presta (?) Honestamente, estou sentido mor falta dos Strokes que tão aí quase 2 anos sem lançar um CD; então vou ter que postar algo relativo à eles aqui pq cara, o Strokes é foda, nós amamos os Strokes, Julian, Nick, Albert, Nikolai e o Fabrizio, velho (H)
e nós queremos o 4º CD dos Strokes :B Ok, é isso, não há nada pra fazer, só esperar (?) -q


1 comment:

carol said...

AHH Strokes *----*

cara, os Strokes tem qe voltar ao Brazil (?) HEOAOEHAHEOAHEOIA
eles sumiram or what? .-.

12:51, is the time my voice found the words I sought, is it this stage I want? -q
amo twelve fifty-one cara -q
EHOAEOIAHIOEHAIOEHAIOHEAOIEH

Whooa, Dedo está ganhando, Dedo vai ganhar, o Dedo é foda, o Dedo é tudo, eu amo o Dedo, cara (H)