Friday, September 12, 2008

My flag was destroyed :'( [...]

Aaaaah meeenha bandeira, meenha bandeira colorida e legal que eu tinha feito com tanta felicidade (?' *-----*
Minha bandeira amarela, laranja e vermelha ! Minha bandeira com a frase legal do I-Empire !
Minha bandeira super feliz com frases e riscos e tudo aquilo lá *----* E a água estragou ela :'( ! Tiiops eu quis morrer aquele diiiia T__T Eu vi aquela água lá, nas frases escritas com tinta preta, molhando e escorreeeeeendo tudo, e destruindo todo o resto. Quando eu fui ver já era tarde ¬¬ A bandeira toda legal ficou toda borrada, preta e destruída, as letras sumiram, os desenhos perderam a forma e ficaram manchados pela tinta preta, que com o passar da semana começou a adquirir outras cores. Em cada ponto da tinta escorrida, as cores variavam entre dourado, azul e verde (?' E eu não conseguiiia recuperar meeelll. Juro que eu fiz de tudo, todos os dias pra tentar tirar aquilo, mas só piorava T_T Até que ontem a noite eu misturei um monte de bagulho com água na bandeira e passou horas e tudo aquilo sumiu tiop, misteriosamente, deixando o desenho original, tirando apenas a frase e as manchas estranhas ! ;) HAHAHA' tá isso é idiota, mas eu tô feliz agora por ter recuperado minha bandeira, que está inclusive no site do Tom, do AVA , depois coloco uma foto da bandeira que eu em breve eu vou editar pra deixar legal o/ eeeee ;) e nem pensem em chegar perto dela, estraga-la, furta-la, mancha-la ou fazer qualquer coisa G_G I'm looking after you ... !!

No comments: