Saturday, September 6, 2008

We are the champions, my friends !

Essa musica te parece familiar? qq ODHOISAHDIAS pois é pois é, a música super nóia do Freddie Mercury no Queen, que acho que todo o povo conhece já que ela é usada em tudo quanto é bagulho de competição ou momento emotivo ._.' qq HDOISAHDOASOIDHOI enfim, nós resolvemos mudar a letra da música pra algo mais dahora, e agora o nome dela é "We are the chests my friends". As palavras em vermelho são as que foram alteradas (?) q

I've paid my tattooes
Time after time
I've done my pranks
But committed no crime
And bad atempts
I've made a few
I've had my share of sunday
Kicked in my chest
But I've come through
And we mean to go on and on and on and on
We are the chests - my friends
And we'll keep on joking
Till the end
We are the chests
We are the chests
No time for jota's
Cause we are the chests of the World

No comments: